sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que saudades!!!!!!

Olá gente,eu primeiramente queria pedir desculpas pelo longa sumida é que eu estava viajando pelo mundo(das provas) e o tempo passou correndo e acabou me atropelando,e agora estou esmagada mas deixa isso pra lá.
Hoje eu gostaria de falar das melhores coisas que você pode fazer em sua vida:
  •  Ler o meu blog
  • Sair com parentes e amigos
  • Fazer uma festa seja de aniversário,do pijama,de faculdade,um reencontro,etc
  • Comer doces
  • Virar a noite
  • Ver o sol nascer
  • Nadar
  • andar de lancha,barco,etc
  • Viver de bem com você mesmo,de bem com a vida
  • Estudar
  • Ter uma infância
  • Ser criança
  • Ter amigos que gostem de você e gostar de alguém
  • Se apaixonar(só depois dos estudos)
  • Namorar
  • Se casar
  • Trabalhar
  • Ter filhos
  • Envelhecer
  • E se aposentar-se da vida
  Mas o mais importante da vida é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário